A AES tem por fins dinamizar a actividade Empresarial e Associativa da região, promover o desenvolvimento estratégico das Empresas, das actividades económicas e do tecido empresarial da respectiva região e, em especial, garantir a crescente participação dos seus associados nos respectivos processos de decisão, programas e actividades que se relacionem com os seus fins, objecto, atribuições e objectivos.
 

AES é um fórum de reflexão e debate para o desenvolvimento de instrumentos, produtos e serviços adequados às crescentes necessidades dos seus membros e de outros parceiros estratégicos públicos e privados, individuais e colectivos, interessados no desenvolvimento associativo e empresarial e na cooperação para o desenvolvimento.


AES é representativa dos seus associados e garantirá a sua representação em todos os organismos, públicos e privados, perante pessoas colectivas ou individuais que, por lei ou convite, lhe seja atribuída, podendo para o efeito constituir mandatários.


A AES prossegue os seus fins, objecto, atribuições e objectivos e desenvolve as suas actividades no profundo respeito pelos Princípios Humanistas e pela Declaração Universal dos Direitos do Homem.

Pretende a AES ser assim reconhecida, Nacional e Internacionalmente, como uma referência fundamental na promoção, desenvolvimento e melhoria da Iniciativa, Investimento e Desenvolvimento Empresarial da região de Sines, na qual os seus associados se sintam identificados e os seus colaboradores e parceiros valorizados.

© 2016 por Associação Empresarial de Sines   

sines logo2.png