top of page
Buscar

AES é recebida pela Sua Exa. Ministro da Cultura e Turismo de Angola


A Associação Empresarial de Sines (AES), representada pelo seu Presidente Eng. Hugo Manuel Ferreira, pelo Diretor Ricardo Ribeiro e pela assessora Kelly Gomes, deslocou-se ao Ministério da Cultura e Turismo de Angola, em Luanda, sendo recebidos pela Sua Exa. Srº. Ministro Dr. Filipe Zau, pelo Exmo. Sr. Dr. Daniel João Jorge, Director do Gabinete Jurídico, e Drª. Débora Matoso, Directora de Gabinete de Tecnologia de Informação e Comunicação Institucional e Imprensa.  

Estando, atualmente, a comitiva da AES em missão empresarial em Angola, a presente audiência surgiu no âmbito da análise e recolha de informação relativa aos obstáculos para o desenvolvimento do turismo e cultura no país, de forma a apresentar diversas soluções integradas, para que, através das sinergias entre as várias entidades representadas pela AES, sejam capazes de auxiliar no impulsionamento destes dois sectores da Republica de Angola, dando continuidade à tendência crescente, que se verificava em 2018, antes da pandemia COVID-19.

Neste momento de partilha, a AES fez-se apresentar, comunicando a sua missiva e evidenciando o facto de ser uma associação de referência, que se destaca pela apresentação de soluções integradas e diferenciadas, podendo ser um contributo interessante ao progresso.  

A delegação terminou a sua visita a este Ministério, presenteando, pelos mãos do seu presidente, um livro alusivo à cidade de Sines, A Varanda do Oceano, com coordenação de José António Chocolate e potenciado pelo Munícipio de Sines e por várias empresas associadas.



Ministério da Cultura e Turismo Angola, Lunda


AES, 04 outubro 2023

Kommentare


bottom of page