top of page
Buscar

Presidente A.E.Sines reúne com a Ministra do MAPTSS de Angola



Uma missão empresarial promovida pela Associação Empresarial de Sines, visitou Luanda, Angola, onde permaneceu três semanas, entre Fevereiro e Março de 2022, com o intuito de desenvolver relações comerciais, no âmbito dos investimentos e parcerias nas áreas de Logística e Portos, Petróleo, Gás e formação em Segurança e Higiene no Trabalho.

Durante esse período, aconteceu um conjunto de iniciativas com destaque para o encontro que o presidente da AES - Associação Empresarial de Sines, Hugo Ferreira, manteve com a Ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Dra. Teresa Rodrigues Dias.


O encontro serviu para abordar assuntos relacionados com a Segurança e Higiene no Trabalho, formação profissional e possibilidades de estabelecer parcerias e protocolos com vista à troca de conhecimento técnico e organizacional.


No encontro estiveram presentes a Ministra Teresa Dias, o Director Nacional para a Segurança e Saúde no Trabalho (CSST) Dr. Manuel Inácio, o Diretor-Geral do Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional (INEFOP), Dr. Manuel Mbangui e o Inspector Geral do Trabalho (IGT), Dr. Vassili Agostinho.


InfoAES/março2022



bottom of page