top of page
Buscar

Reunião com Ministra da Juventude e Desporto de Angola e Secretários de Estado

Esta semana, a Associação Empresarial de Sines (AES), representada pelo seu Presidente Hugo Manuel Ferreira, pelo Diretor Ricardo Ribeiro e pela assessora Kelly Gomes, deslocou-se ao Ministério da Juventude e do Desporto de Angola, em Luanda, sendo recebidos pela Exma. Sr.ª Ministra Palmira Leitão Barbosa, pela Exma. Sr.ª Secretária de Estado Teresa Ulundo de Oliveira , pelo Exmo. Sr.º Secretário de Estado para a Juventude Francisco Boaventura Chipata , pelo Diretor Nacional deste ministério Exmo. Srº Kikas Manuel Machado e pela Secretária geral Exma. Sra. Kátia Rosana Monteiro Teixeira.

Estando, atualmente, a comitiva da AES em missão institucional em Angola, a presente reunião surgiu no âmbito do desenvolvimento e estabelecimento de protocolos de parceria entre ambos os organismos, no sentido de promover a criação de sinergias entre várias empresas e entidades representadas pela AES, como uma mais-valia na prestação de serviços direcionados para o Desporto, para a Juventude e responsabilidade social.

Neste momento de partilha, a AES fez-se apresentar, comunicando a sua missiva e evidenciando o facto de ser uma associação de referência, que se destaca pela apresentação de soluções integradas e diferenciadas, através dos seus associados e parceiros, pelo contributo e mais-valia que podem prestar para o progresso em diversos sectores.

A delegação terminou a sua visita a este Ministério, sendo entregue pelo o seu presidente, três livros alusivos a Vasco da Gama e à cidade de Sines , "A Varanda do Oceano", com coordenação de José António Chocolate e apoiado por várias empresas associadas.


AES, 20.01.2023

bottom of page